terça-feira, 2 de agosto de 2011

- begin

Estávamos em finais de Julho de 2010 quando tudo começou. Era uma semana diferente, com uma dinâmica completamente nova para mim.
Basicamente, foram 7 dias longe de tudo, a redescobrir o meu mundo e novas sensações; a conhecer e a conviver com novas pessoas, a fazer novas amizades..
Conheci pessoas fantásticas que revolucionaram completamente a minha vida neste último ano.
Sim, tu, e especialmente tu, entraste na minha vida sem nenhum motivo ou justificação, começamos a falar por uma coisa banal, começamo-nos a conhecer mutuamente, começamos a partilhar experiências e confidências, começamos a tornar as nossas conversas numa rotina, e, cada um à sua maneira, começamos a tocar no coração e nos sentimentos um do outro. E assim foi durante exactamente um ano.
É certo que houveram várias fases: umas em que andávamos mais próximos, e outras que mal falávamos. Mas, em Março, só quando senti na pele o que era perder-te, dei por mim a sentir algo que nunca esperei. Comecei a perceber que não eras um simples amigo nem mais um rapaz. Eras (e és) muito mais do que isso.
Já foste o meu céu e o meu mar; já me levaste a tocar nas nuvens e a sentir a água gélida do fundo do poço; já foste o meu tudo e o meu nada; já foste a única pessoa que me fazia sorrir e a pessoa que mais me fez chorar e sofrer. Já fomos tanta coisa.. Já passaram tantos momentos, tantas oportunidades, tantos desabafos, tanta sinceridade, tanta confiança, tantos abraços, tantas palavras sentidas, tantas letras de músicas, tantas frases bonitas, tantas recordações.. Foi um ano vivido tão intensamente! Um ano que me fez crescer e perceber o que é realmente amar alguém.
Acima da atracção, dos beijos, dos mimos, e de tudo isso, quando há amor há amizade, e quando há amizade há muita confiança, muita sinceridade e muita cumplicidade; há momentos altos que nos fazem ir à lua, e momentos em que só pensamos no verbo “desistir”. Já tive tudo isso, mas continuo a acreditar num final feliz, porque há pessoas que apesar de todos os obstáculos e de todos os impossíveis, nos marcam para sempre. E tu és, sem dúvida, para sempre.
AMO-TE e tu sabes disso melhor do que ninguém. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário